sexta-feira, 29 de março de 2013

Unhas decoradas de forma criativa...

Olá Leitores...


Hoje como não tenho nada de interessante para fazer, decidi postar algumas imagens de unhas decoradas de forma criativa, original e divertida...
Na minha opinião todas elas são super giras... Se eu tivesse materiais ou mesmo unhas para fazer aquilo até fazia... ou pelo menos tentava!!!
Espero que gostem!!!




























Beijinhos a todos!!!

                                                            Love and Be Loved

4 comentários:

  1. eu tenho unhas mas nunca as vais utilizar nas tuas experiências .....
    NUNCA !!!

    :-P

    P.S. São todas lindas ...

    ResponderEliminar
  2. És máaaaaa!!!!!!

    :-P

    P.P.S. Eu sei que são todas lindas...

    ResponderEliminar
  3. que convencida deves achar que tens muito bom gosto.....

    :-P

    ResponderEliminar