quarta-feira, 27 de março de 2013

Filmes de Infância!!!


Olá Leitores...


Hoje decidi fazer uma seleção dos filmes que mais marcaram a minha infância...
Aqui ficam alguns dos meus favoritos, digam-me qual foi o vosso preferido e porque é que vos marcou... 
Deixem os vosso comentários...
Sinceramente estes foram os que mais me marcaram porque eu chorei em todos eles...

Beijinhos a todos...

                                                                Love and Be Loved


                                        Spirit:


                                 Pocahontas:


                               Peter Pan:


                                     O Rei Leão:


                                  A Pequena Sereia:



                                        A Bela e o Monstro:




                                Branca de Neve:

 

                                         Cinderela:



                                     A Dama e o Vagabundo:


2 comentários:

  1. Também são os meus preferidos, mas os mais bonitos em que eu choro sempre são o spirit e o rei leão....
    *-*

    ResponderEliminar
  2. Os meus também são mais esses... Mas são todos LINDOS!!!

    ResponderEliminar