quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sweet Sixteen!!!

Hoje é um dia muito feliz para mim!!! 

Finalmente faço 16 anos... Espero que seja o dia mais feliz da minha vida!!! Aquilo que eu mais quero não me podem dar, mas chega-me passar tempo com os meus melhores amigos e manos do coração que já é óptimo (para quem quiser saber: o que eu queria não era um "quê" mas sim um "QUEM" XD)
Mas isso agora não interessa nada... O que interessa é que eu estou mesmo animada e que quero que tudo corra bem...
Por isso já sabem, se têm alguém que faça anos hoje, reservem-lhe nem que seja uma horinha do vosso tempo para lhe mostrar o quanto gostam dela!!!

Beijinhos a Todos

                                                                  Love and Be Loved







Achei esta imagem mesmo engraçada!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário