quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Happy Birthday Ritinha...

Hoje decidi fazer um post muito especial dedicado a uma das minhas melhores amigas que faz anos...

Muitos Parabéns Ritinha!!! Que tenhas um dia muito feliz e espero que tenhas gostado da tua prendinha, desculpa não ter idoembrulhada mas até me lembrei de tirar o recibo a tempo... XD (para quem não sabe eu quase lhe tirei o presente das mão porque me tinha esquecido de tirar o recibo com o preço XD)...
Gosto muito de ti meu amor lindo!!!

Beijinhos a todos

                                                                   Love and Be Loved


Para a minha Ritinha que merece o melhor do MUNDO!!!

5 comentários:

  1. Obrigada minha princesa e simé verdade que quase me arancaste a prenda e as maos mas pronto eu gosto de ti na mesma
    es um amor e adoro-te!!!!
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também te adoro muito nunca te esqueças... e não te esqueças também de me guardar uma fatia de bolo XD

      Eliminar
    2. Isso era o que tu querias mas não vou guardar, vou comer eu tudo .....
      ihihih

      Eliminar
    3. Além do mais és tu que costumas dar-me de comer a mim principalmente rebuçados eheheh
      beijinhos

      Eliminar