segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hello December!!!

Estou muito animada... Sabem porquê?

Porque é Dezembro e Dezembro é o meu mês preferido.
Não é só pelo Natal (também é um bocadinho mas não só), neste mês temos as nossa tão merecidas férias de Natal. E ainda há mais... Uma das minhas melhores amigas faz anos no dia 4 (a minha Ritinha faz 16 aninhos daqui a dois dias XD) e eu também faço 16 anos no dia 12.
E para não bastar, vem o Natal com a árvore e os presentes e tantas coisas boas na mesa, porque para quem não sabe eu estou sempre a comer e sempre com fome... Podem perguntar a quem quiserem... 
E até na rádio já começaram a passar músicas de Natal!!!
Por isso vou encher este post com imagens de Dezembro e do Natal!!!

Beijinhos a Todos

                                                   Love and Be Loved










3 comentários: