sexta-feira, 4 de outubro de 2013

I'm Just Like That - Movies

Hoje decidi falar um bocadinho sobre mim... Dos meus gostos em filmes, séries e livros!!!

Hoje apenas vos vou mostrar os filmes que eu mais gosto...
Eu estou completamente viciada numa saga de filmes espetaculares...
Normalmente que toda a gente conhece e eu compreendo que nem todos sejam fãs: HARRY POTTER
Eu amo esses filmes, são maravilhosos e eu já os vi imensas vezes mas não consigo de os deixar fascinantes...



                                                                                               Love and Be Loved
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fénix

Harry Potter e o Príncipe Misterioso

Harry Potter e os Talismãs da Morte (parte 1)

Harry Potter e os Talismãs da Morte (parte 2)

Sem comentários:

Enviar um comentário