domingo, 29 de setembro de 2013

United we stand, Divided we fall!!!

A união faz a força...

E uma grande prova disso são os lobos!!!
Sim, os lobos!!! Fantásticas e lindas criaturas que vivem em grandes matilhas... E porquê? Porque são mais fortes unidos... É como uma grande família que nos suporta e apoia sempre que precisamos... Eu sou uma rapariga sortuda porque não tenho apenas uma família...
Posso considerar que tenho 3 grandes famílias: a minha mesmo, a minha do Porto onde estão inseridos os meus grandes amigos do karate de lá, e a minha família de Monção onde estão os meus amigos do karate daqui e as minhas melhores amigas que eu adoro acima de todos!!!
Sem vocês eu já tinha fraquejado à muito tempo... Obrigada por tudo!!!
Aqui vos deixo com algumas imagens destas fantásticas criaturas que são os lobos...

                                                                   Love and Be Loved










Sem comentários:

Enviar um comentário