terça-feira, 16 de julho de 2013

Gelados

Olá Leitores...


Peço desculpa por não ter publicado nada recentemente, mas não tenho tido inspiração...
Quer dizer, ainda não a tenho por isso decidi falar-vos sobre gelados...
Sim, porque com este calor nada melhor do que um bom geladinho fresquinho!!!
O meu favorito é o de morango mas também gosto de outros sabores como manga, chocolate com menta, marshmallow, caramelo, baunilha, limão...
Não importa o sabor, até porque num dia quente, o que sabe bem é o frescor que o gelado do nosso sabor favorito nos dá!!!
Bem, até me deu vontade de comer um geladito...
Deixo-vos com algumas imagens de gelados daqueles de bola que são dos meus preferidos... Espero que gostem

Beijinhos a todos

                                                    Love and Be Loved

Gelado de Manga

Gelado de Chocolate e Menta


Gelado de Baunilha


Gelado de Caramelo

                                           
Gelado de Limão

                                                               
Gelado de Morango (o meu favorito <3)

2 comentários:

  1. o meu favorito também é o de morango, mais uma coisa em comum maninha !!!
    :-P

    ResponderEliminar
  2. hahahahha.... apesar de o de chocolate de menta ser muito bom e o de manga também ahhahahahahaa

    ResponderEliminar